terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cif Creme Micropartículas

Este é o produto por excelência preferido pelas consumidoras, dentro do segmento dos abrasivos.
Cif providencia enorme oferta de uma data de coisas que qualquer homem identifica apenas como sabonetes líquidos. Para uma mulher, isto não é um sabonete liquido, é uma paixão, um sonho, e embora ligeiramente mais caro que os seus similares de outras marcas, ganha a sua atenção porque além de garantir obra feita (promete deixar tudo limpinho), ainda se apresenta com fragância delicada e embalagem ergonómica.
Entre todos se destaca o Cif Creme Micropartículas. Superfície como tachos, capacetes, pias, barcos, bicos e banheiras… mais 1001 coisas, limpas por este sabonete produzido em Sacavém.
Naturalmente que Cif Creme Micropartículas não limpa absolutamente tudo. E que as suas propriedades adstringentes podem danificar superfícies sensíveis. Mas com uma fragância delicada e embalagem ergonómica certamente que será fácil de usar, ou pelo menos deixa a superfície estragada, mas perfumada.
Cif Creme Micropartículas encontra-se disponível em 3 versões (Clássico, Limão e com Lixívia), com fragância delicada e embalagem ergonómica.
O clássico veste-se bem, é cavalheiro e até um pouco machista, vive com as coisas boas da vida, mais aplicável a pias e banheiras, superfícies de cozinha, pouco dado a ambientes exteriores, com aroma básico sem ser desagradável.
Limão, é uma versão apaneleirada (metrossexual vá...) do clássico. Cheira melhor para no fim fazer igual ou menos.
O com lixivia é um pouco mais bruto, mas garante a maior eficácia. Potente em casa e fora dela, tem o inconveniente de não poder usar-se em superfícies sensíveis como plásticos moles ou mobília, e deixar manchas em roupas e carpetes.
De qualquer modo, são úteis independentemente da sua versão porque lavam tudo incluindo sujidade e gorduras várias. (Sugiro ainda assim que não se lavem com isto.) E estou cada vez mais certo de que uma fragância delicada e uma embalagem ergonómica tornam qualquer coisa minimamente útil numa paixão.
Como curiosidade apenas, Cif apresenta-se sob vários nomes como JIF, VISS, VIF e VIM, por razões fonéticas e de marca registrada. Cif, escolha o seu:
  • Cif Lava Tudo (Clássico, Montanha, Limão Vinagre, Marine, Sabão Natural e Madeiras)
  • Cif Creme (Clássico, Limão e com lixívia)
  • Cif Spray Power Cream (Desengordurante, Casa de Banho e com lixívia)
  • Cif Toalhitas (Ocean, Limão e Laranja)
  • Cif Liquido, Cif Gel, Cif Spray, Cif Inox, Cif OxyGel, Cif Actifizz…

Sem comentários:

Enviar um comentário