segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As aventuras d'

Bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme a hora que escolheu para ver as aventuras d'ohomemdescomputorizado.
Confesso; o meu conhecimento sobre as "novas tecnologias" e redes pessoais resumem-se à informação recolhida das músicas do Élvio Santiago, e até escrevo um pouco devagar... Sempre fui um pouco avesso à impessoalidade dos ecrãs.
Porém, apaixono-me pela conversa, pela companhia das ideias, pelo conforto das palavras. E nem sempre está perto quem partilhe e deixe partilhar a vida interna, o que de visceral existe em nós. Rendo-me.

Aqui poderão encontrar certamente divagações sobre a economia, a politica, a justiça e todas essas trivialidades que nos atiram. Mas principalmente, ohomemdescomputorizado irá escrever do que realmente importa: as conversas de café, as revistas cor-de-rosa, as discussões sobre futebol e as noites de copos com os amigos. No fundo, daquilo que faz da vida tão maravilhosa em todos os seus tropeções.

Não será uma escrita frequente, as aventuras do dia a dia nem sempre são interessantes e além disso, o homem quer continuar descomputorizado, a vida lá fora é tão saborosa... 

(ah, e já agora obrigado à minha irmã que me ajudou a entrar neste universo e ainda me ensinou o que significa XD, <3 e como se lê aquelas frases estranhas com muitos kappas)

1 comentário: